Páginas

sexta-feira, 2 de março de 2012

Amanhã, Levantaremos!

Quem ler esse texto, está "careca" de saber que somos Distribuidores Independentes da Herbalife, desde outubro de 2011. No dia 20 daquele mês, estávamos em um jantar de negócios, onde pra muitos, é o primeiro passo.

Junto com a minha Supervisora (a um passo de atingir o nível de Equipe de Expansão Global), Aline Monteiro,  e com a minha patrocinadora, que também é Supervisora (e também está perto de atingir o nível de Equipe Mundial), assistimos a palestra do membro da equipe de Milionários (e futuro presidente) Murilo Hallgren, onde ele informou, com detalhes como funciona o negócio, e tal.

Cinco meses depois, com a mesma companhia, foi a vez da membro da Equipe de Expansão Global (futura Milionária) Luciana Satyro explicar o negócio para a minha mãe, Marilda, e para a minha cunhada, Jéssica. Foi o primeiro evento em que levamos familiares, histórico.

No caminho para o hotel, no Itaim Bibi, na rua Bandeira Paulista, há um grande buraco, onde a minha mãe levou um tombo. Susto.

Cheio de significados.

Tanto a minha mãe, como a minha cunhada, e a minha Supervisora, são donas de histórias que assolam mães do mundo inteiro, principalmente, as brasileiras: mães divorciadas tendo que criar os filhos, praticamente sozinhas. No meu caso, ela teve que criar dois filhos adolescentes, e mais um pequeno, na década passada; Já, a minha cunhada, divorciou-se duas vezes com as duas filhas pequenas para cuidar.

O que me enche de alegria, é que, a minha Supervisora, com todas as dificuldades, venceu nesse negócio, e seguindo o exemplo dela, eu quero oferecer a elas, uma oportunidade de futuro melhor, assim como a minha mãe fez comigo e a Jéssica tenta fazer para Beatriz e Thaila, as duas, das quatro "princesinhas" da "Creche do Tio Dave" (futuramente com o mais novo membro, Leonardo).

E assim, como eu e a minha esposa, estamos "sofrendo", mas vencendo, e temos certeza que demos um grande passo para a tão cobiçada prosperidade familiar.

Hoje, levamos tombos, amanhã, levantaremos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário