Páginas

quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

Reflexões Molhadas

Chega o verão na (verdadeira) Capital Federal, e junto vem a famosa temporada de chuvas, que dura até o fim da estação mais quente (e mais molhada também) do ano. Se bem que, em São Paulo, as quatro estações se confundem com as horas do dia. Só temos certeza que a manhã, noite e madrugada é frio. Ou melhor, nem certeza temos.

Ainda não sei o que a sociedade tem com o verão. É um alvoroço por parte da mídia, que eu mesmo nem entendo. Por causa disso, todas as pessoas por aqui, quando chega essa época do ano, começam a ficar ou preocupadas, ou mais a vontade.

Preocupadas? Sim. Celebridades se exageram em mostrar seus corpos. E quem, não chega nem perto dos detalhes fotográficos, se exageram em sonhar a chegar naquilo. Vão para as academias, correm o que podem, consomem o mínimo de calorias. #Bullshit. Fazem de tudo, para ficarem com nada.

A vontade? Sim. As mulheres, principalmente, tiram o que menos tem de roupa do guarda. (Entendeu?) São saias e blusas minúsculas, decotes deveras extravagantes etc. Os homens, bom, são sempre os mesmos, com as camisetas grudadas para exibirem seus músculos, que sabe lá como atingiram tal nível. Se exercitando mesmo ou você sabe...

Bom, todos eles acabam tomando a chuva paulistana, no centro ou na periferia. De resto, vão tomar um Shake. Todos eles. E você também. Já tomou seu Shake hoje?

Nenhum comentário:

Postar um comentário